1. Home
  2. Não cancele, remarque!
22/03

A pandemia da Covid-19 tem mobilizado diversos países por todo o mundo. O coronavírus já chegou ao Brasil e o governo, empresas e a população têm tomado atitudes para que a doença não se espalhe tão rapidamente como em outros locais. O isolamento social é uma das medidas que pode contribuir e muito para conter a transmissão, além do fechamento de fronteiras.

Por isso, se você tinha alguma viagem marcada, inclusive para vir a Salvador e se hospedar em nossos hotéis, mas prefere aderir a essa causa e ficar em casa, nós entendemos e apoiamos. Porém, que tal remarcar a data da sua viagem mais lá pra frente quando tudo já estiver bem? Sabemos que essa situação é passageira, mas vai afetar bastante a economia, e um modo de contribuirmos, seja em relação a viagens, festas e outros serviços, é não cancelando e sim remarcando.

A rede Business & Flat está reagendando as reservas sem cobrança de taxa para que você possa aproveitar a nossa estadia em breve e todas as coisas que Salvador pode oferecer, afinal, depois dessa quarentena, uma boa viagem vai ajudar a recarregar as energias e fazer você se sentir bem novamente.

---

Comunicado Importante: Considerando a situação de pandemia em que o mundo se encontra e os casos divulgados no Brasil, além do bem-estar e saúde dos nossos clientes, a rede Business & Flat está realizando a remarcação ou cancelamento das reservas caso o cliente não se sinta confortável e seguro em viajar ou vir a Salvador durante este período de epidemia.

Para mais informações, ligue 71 3032-9999 Salvador Business & Flat.