Salvador para cada estilo de pai

08/08

Cada viagem é uma experiência única e cada pessoa aproveita esse momento de acordo com seus gostos. Com os pais, não é diferente. Há aqueles mais aventureiros, os que gostam mais de farra e os que aproveitam a folga para relaxar, mas o importante mesmo é passar o Dia dos Pais fazendo o que eles gostam e nada melhor do que aproveitar Salvador em seus diversos estilos.

Pai Aventureiro – A dica para os papais que adoram uma adrenalina é aquele mergulho no Porto da Barra nos Corais de Santa Maria para apreciar a fauna e flora marinha. Para os que gostam de surfe e seus derivados, como o windsurfe, a praia de Jaguaribe pode ser a opção da vez.

Pai Gastronômico – Dia dos Pais também é sinônimo de sair para comer, não é não? Por isso, que tal aproveitar o domingo para experimentar uma boa moqueca de camarão ou parar no Rio Vermelho para comer aquele acarajé? Mas não importa o lugar, há opções por toda a cidade.

Pai Histórico – Passear pela cidade e curtir a história dos lugares também é um programa muito legal e é o que não falta em Salvador. Seja passando pelo Farol da Barra ou pelas ruas do Pelourinho, a cidade transpira história e cultura e, nessas horas, vale contratar um guia para saber mais a fundo sobre as memórias de cada local.

Pai Praieiro – Para relaxar ou tomar aquela cervejinha vendo uma bela paisagem, nada melhor que curtir uma praia. E aqui há opções de sobra. As queridinhas são as do Porto da Barra, Buracão, Itapuã, Flamengo e o caribe soteropolitano, a Praia das Neves, em Ilha de Maré.

Há muitos tipos de pai, mas não importa o estilo, o importante é fazê-lo feliz. Por isso, a rede Business & Flat está de portas abertas para receber toda a família. Que tal aproveitar um dos nossos hotéis no Caminho das Árvores, em Salvador, e desfrutar da cidade e das acomodações proporcionando um Dia dos Pais maravilhoso? Faça a sua reserva conosco e surpreenda o seu pai!